Ramón Díaz aponta o que faltou para Rodrigo Garro decidir o jogo para o Corinthians contra o Racing
- Caio Aleixo Gois de Oliveira
- 1 de nov. de 2024
- 1 min de leitura

Ramón Díaz disse o que faltou para o meia Rodrigo Garro matar o jogo para o Corinthians contra o Racing, da Argentina, na última quinta-feira, pela semifinal da Sul-Americana. O camisa 10 corinthiano desperdiçou uma chance clara de gol de frente para o goleiro quando o placar ainda estava 1 a 0 para o Timão.
Play Video
“Quando você tem uma chance tão clara, você tem que marcar. Eles conseguiram, nós não conseguimos. A verdade é que quero parabenizar os jogadores pelo esforço enorme, sei que não é fácil jogar nesta situação, estão competindo e ano passado vivi isso no Vasco”, iniciou Ramón Díaz, que citou a falta de tranquilidade no poder de decisão.
“Não é fácil ter essa tranquilidade para poder jogar jogos decisivos, falta essa tranquilidade, falta essa paciência para o clube seguir crescendo e tem um potencial enorme. Temos que seguir trabalhando”, completou o técnico em entrevista coletiva após o jogo.
Depois do gol perdido por Garro, o Corinthians sofreu a virada relâmpago na reta final do primeiro tempo. O empate ocorreu em penalidade por mão na bola de José Martínez, enquanto o segundo gol do time argentino veio em cobrança de lateral em velocidade, com Quintero, meia do Racing, passando por toda a linha defensiva alvinegra.
Eliminado da Sul-Americana, o Corinthians tem apenas o Brasileirão para disputar. O próximo compromisso da equipe de Ramón Díaz ocorre na segunda-feira, diante do Palmeiras, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada. Além do Dérbi, terá outros seis confrontos válidos pela competição nacional antes de ver a temporada 2024 chegar ao fim.
Comentários